O projeto político encabeçado pelo prefeito do Recife e presidente nacional do PSB, João Campos, segue somando adesões em todo o estado. Nesta terça-feira (13), ele obteve o apoio de Jobson Camelo, ex-candidato a prefeito de Buíque e principal nome da oposição local. O movimento representa mais uma baixa no grupo da governadora Raquel Lyra (PSD), de quem Camelo era aliado de primeira hora.
“Uma alegria poder contar com a confiança de Jobson Camelo, uma liderança jovem e cheia de boas propostas para o povo querido de Buíque. Fico muito feliz também de saber que essa aliança fortalece aquilo que sempre tem nos guiado, que é o compromisso com o fazer, com o estar próximo das pessoas, trabalhando por um futuro melhor”, declarou João Campos.
No mesmo sentido, Jobson Camelo enalteceu o prefeito do Recife como um nome que dialoga com um presente de entregas e um futuro de avanços. “O trabalho de João Campos é reconhecido muito além dos limites do nosso estado. Por isso, fico muito feliz de me somar a essa caminhada do bem, junto com quem é referência em fazer a gestão pública entregar resultados concretos para as pessoas”, afirmou.
Jobson Camelo realiza um movimento similar ao de outras lideranças políticas que antes apoiavam Raquel Lyra. Foi o caso dos prefeitos Thiago de Miel (PSD), de Xexéu, e Rivanda Freire (PSD), de Jupi, que são do partido da governadora. Na semana passada, o prefeito de Pedra (PV), Júnior Vaz, abriu o ano eleitoral declarando apoio a Joao Campos.
A lista de adesões tem ainda os prefeitos Evilásio Mateus (PDT), de Araripina, Eduardo Lira (União Brasil), de Cupira, Alex Robevan (PV), de Santa Maria do Cambucá, e Cachoeira (Avante), de Santa Cruz, além dos ex-prefeitos Chico Siqueira, de Ipubi, Antônio Cassiano, de Condado, Eliane Soares, de Santa Cruz, Josimara Cavalcanti, de Dormentes, e Ricardo Ramos, de Ouricuri.

Nenhum comentário:
Postar um comentário