Carro usado pelos bandidos foi encontrado horas depois. Foto: Ademilton Silva.
Uma tentativa de assalto aconteceu na última sexta-feira (30) no caminho do Sítio Miguel Velho, na zona rural de Brejo da Madre de Deus. O crime envolveu um veículo roubado em Belo Jardim, que teria sido utilizado pelos babados na ação.
De acordo com as informações da GCM de Brejo, integrantes de uma mesma família retornavam de um sítio com destino a Santa Cruz do Capibaribe, quando perceberam a aproximação de uma Toyota Hilux. Ao darem passagem, os ocupantes da caminhonete passaram a bater com força nos vidros do carro da família, um Fiat Toro branco.
Assustada, a mulher que dirigia o veículo acelerou para fugir. Durante a fuga, ela ouviu disparos de arma de fogo e conseguiu seguir até a Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe. Na unidade policial, foi constatado que o Fiat Toro havia sido atingido por um tiro na tampa do porta-malas, com o projétil ficando alojado na carroceria.
No veículo das vítimas, estavam três pessoas da mesma família, incluindo uma criança. Outros familiares seguiam em carros logo atrás, mas não presenciaram a ação.
Já na manhã do sábado (31), a Hilux utilizada na tentativa de assalto foi localizada na zona rural de Brejo da Madre de Deus. Segundo as autoridades, o veículo havia sido roubado anteriormente no município de Belo Jardim.
O automóvel foi recuperado pela Guarda Municipal de Brejo da Madre de Deus e apresentado na Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe, para devolução ao proprietário. Até o momento, ninguém foi preso.

Nenhum comentário:
Postar um comentário