sexta-feira, 23 de agosto de 2019

SEM NENHUM APOIO POR PARTE DA PREFEITURA DE BREJO" MOTO TAXISTAS SOFRE COM A FALTA DE ESTRUTURA NO LOCAL DE TRABALHO



Um fato que vem chamando atenção na Cidade de Brejo da Madre de Deus no Agreste de Pernambuco é o puro abandono por parte da  prefeitura do Município aos mototaxistas que trabalham em nossa cidade.


Na manhã desta última quinta-feira dia (22) de agosto nossa equipe de reportagem registrou algumas imagens de um ponto de mototaxista no centro da cidade sem nenhuma estrutura para os mesmos se acomodar no local de trabalho.





No local do ponto não tem cobertura para eles ficar embaixo não tem banco para eles sentar, eles tiveram que improvisar com os banquinhos de cimento com resto de material de construção.



Ao ser indagado por coió o porquê do Puro abandono no local os mototaxistas disseram você mesmo presenciou na reunião que teve no auditório da prefeitura foi prometido para nós pelo próprio Prefeito estrutura no local mas até agora nada foi cumprido.

Eles ainda disseram : "Nós não temos nada contra aos irmãos mototaxistas de São Domingos, Mas não sabemos o porquê nós não somos assistidos igual a eles. Já que lá tem pontos padronizado com cobertura e bancos de assento nos locais".

Já em outros pontos de nossa cidade a realidade não é diferente é a mesma coisa, A pergunta que se deixa no ar é. Até quando esses guerreiros Trabalhadores vão ficar nesta situação abandonados.


Blog manhã nordestina.