quarta-feira, 11 de setembro de 2019

Brechó Solidário é realizado para ajudar paciente com câncer



Um "Brechó Solidário" será realizado em Caruaru, no Agreste de Pernambuco, no dia 14 de setembro. A ação tem o objetivo de arrecadar dinheiro para auxiliar “tia Ana” no tratamento contra o câncer de mama.

O evento será a partir das 9h, no Circo 93, localizado na rua Silvino Macedo - Rua da Má Fama. Os preços dos itens vendidos serão entre R$ 5 e R$ 30. Serão oferecidas calças, camisas, bolsas, bonés, sandálias, sapatos, outras peças de roupas e acessórios, masculinos e femininos.

Ana Maria Barbosa de 47 anos descobriu que tinha câncer de mama e realiza sessões de quimioterapia no Centro de Oncologia de Caruaru (CEOC). Ela precisa passar por alguns procedimentos médicos no Recife. Para Ana Maria, o brechó será importante para ajudar no tratamento.

“A quimioterapia castiga muito, deixando-me debilitada durante dias, sem condições de trabalhar. O brechó foi uma maneira pela qual minha família e amigos encontraram de me ajudar, a partir de doações e na divulgação do evento. Ver a mobilização e apoio de tantas pessoas me enche de amor, esperança e de força para continuar lutando”, afirmou.




               Blog manhã nordestina .