sexta-feira, 11 de outubro de 2019

Eleições 2020: Dr Mesquita diz "Hilário tá sendo bombardeado na prefeitura da mesma forma que Zé Inácio foi pelo atual secretário de saúde Dr Edson"



Em entrevista na Radio Jataúba FM no programa debate livre na apresentação do comunicador Coio e Marquinhos Aragão nesta quinta-feira dia (10 ) de outubro, o pré-candidato  a prefeito de Brejo em 2020 Dr Mesquita diz: o prefeito Hilária Paulo  está sendo bombardeado na Prefeitura pelo atual secretário de saúde Dr. Edson de Souza da mesma forma que o ex-prefeito José Inácio foi.

Sobre a indagação do comentarista político Marquinho Aragão o porquê Dr. Edson estava fazendo isso com Hilário, Dr. Mesquita respondeu: eu me lembro bem há 20 anos atrás quando eu fazia parte do quadro de funcionário do ex-prefeito José Inácio da mesma forma que ele bombardeou José Inácio ele  está bombardeando Hilário, Dr Edson criou duas prefeituras na época da mesma forma que ele criou hoje. Ele não aceita a reeleição de Hilário! o estrago na gestão é muito grande causado pelo atual secretário de saúde. Onde Dr. Edson chega com o garoto dele, só é falando mal de Hilário.

Já soubre a indagação do apresentador Coió sobre boatos que Dr. Mesquita tinha sido travado na cidade de Belo Jardim de fazer cirurgias de pessoas de Brejo, Ele respondeu sim: fui impedido de fazer cirurgias no hospital de Belo Jardim após 22 anos que trabalhei naquele hospital eu ajudei muitas  pessoas  de Brejo  e toda região, e após um encontro que aconteceu em Fazenda Nova do secretário de saúde de Belo Jardim, com Dr. Edson e Frailan fui impedido de fazer cirurgias cesariana de mulheres de Brejo, aí foi quando eu não aguentei e decidi pedir minha demissão da minhas funções naquele hospital.

Eu não aguentava mais ver mulheres de Brejo chegar no hospital e não poder fazer mais as cirurgias já que de outras cidades como São Bento, Sairé entre outras podiam fazer, e as grávidas de nossa cidade sendo barradas por quê para fazer as cirurgias delas tinham que falar com o secretário de saúde de Brejo.

Então isso era uma coisa específica contra o povo de Brejo da Madre de Deus então isso era uma humilhação só sabe quem passou por lá afirmou Doutor Mesquita.



               Blog manhã nordestina .

Nenhum comentário: