quinta-feira, 7 de novembro de 2019

BREJO, FAZENDA NOVA E SÃO DOMINGOS PELA PRIMEIRA VEZ NA HISTÓRIA, SEDIA RODADAS DO CAMPEONATO PERNAMBUCANO DE FUTSAL SUB-15



 O município do Brejo da Madre de Deus, Agreste Central do Estado, pela primeira vez na história, sedia rodadas do Campeonato Pernambucano de Futsal Sub-15.



A equipe brejense disputa a última rodada dessa primeira fase, hoje em Recife, contra o Náutico, entretanto, independente do resultado, já estar classificada com 16 pontos, após vencer no último final de semana a forte equipe de Ribeirão por 3 à 2, com gols de Ray, Kel e Thiaguinho.

 A partida foi realizada na quadra Poliesportiva de São Domingos distrito do Brejo da Madre de Deus, que ao todo, foi palco de duas rodadas, enquanto a Sede recebeu três e o Distrito Fazenda Nova, uma rodada.

 Com o jogo de hoje, é a sexta vez que a equipe brejense joga fora de casa e na tabela é o 5º colocada entre as 12 equipes que disputam o Pernambucano.

 O Náutico, adversário desta quinta da equipe brejense, lidera a competição com 27 pontos ganhos em 9 jogos.

 “É a prova legítima do quanto o Brejo vem avançando no Esporte com o governo do prefeito Hilário Paulo que tem dado apoio para que evento como esse, coloquem nosso município entre as referências esportivas de nosso estado”, pontuou Dão Nascimento – diretor de Esportes.





                     Blog manhã nordestina .








Nenhum comentário: