sábado, 9 de novembro de 2019

Dependendo da conversa, ficarei votando em Fernando Filho", afirma Hilário Paulo



O prefeito de Brejo da Madre de Deus, Hilário Paulo, conquistou recentemente um milhão e meio de reais para a saúde do município fruto de solicitação realizada ao deputado federal Fernando Filho (DEM). Tal fato, fez surgir a especulação de que o prefeito, que apoiou Renildo Calheiros (PCdoB) em 2018, deverá anunciar em breve apoio a Fernando Filho.


Durante participação ao programa Cidade em Foco, o mesmo falou sobre a conquista de um milhão e meio de reais que deverão ser destinado a saúde de Brejo da Madre de Deus, fruto da articulação da deputada estadual Alessandra Vieira (PSDB) e do prefeito Edson Vieira (PSDB) aliados de Fernando Filho. "As pessoas que tem nos ajudado logicamente que a gente tem divulgado e a gente precisa ser justo. Diferente dos deputados que aqui foram votados pela oposição que até o momento não temos conhecimento de nenhum desses", registrou o prefeito na oportunidade.




De acordo com Hilário, Fernando Filho deverá está em Brejo da Madre de Deus em breve, onde fará o anuncio dos investimentos conquistados para a saúde da cidade. Questionado sobre se tal ato seria a confirmação de que está prestes a anunciar apoio ao deputado, o prefeito disse, "Logicamente que o meu partido é o povo de Brejo da Madre de Deus e eu vou bater todas as portas. No momento oportuno a gente vai votar em quem realmente corresponder com o povo de Brejo da Madre de Deus, isso eu deixei claro ao deputado Fernando Filho".


Hilário informou durante a entrevista, que vai conversar com o deputados federais Renildo Calheiros e o Fernando Filho e partir disso vai definir a sua posição política. "Preciso conversar com Renildo Calheiros em relação a tudo isso que está acontecendo", disse.


Em dado momento, o prefeito falou de forma mais incisiva sobre a possibilidade de romper com Renildo Calheiros e anunciar apoio a Fernando Filho. "Com relação ao rompimento, eu provavelmente, dependendo da conversa, ficarei votando em Fernando Filho. Mas antes de conversar com Renildo, não quero antecipar nada, porque eu aprendi a entrar e sair pela porta da frente", declarou.


Questionado se ao anunciar apoio a Fernando Filho, também estaria de malas prontas para o Democrata, o prefeito destacou que não pretende mudar de legenda. "Com relação ao Democrata, eu não pretendo ir para o Democrata. Eu pretendo ficar no meu partido, tenho um presidente que é um homem muito sensato, que é o deputado federal André de Paula, que tem muita responsabilidade e tenho a garantia da legenda aqui no município. Ficarei no PSD, não pretendo ir para outro partido", disse.


Se ligue – O programa “Cidade em Foco” vai ao ar de segunda a sexta-feira: 11:00 hs, na Rede Agreste de Rádios, composta pelas Emissoras: Rádio Filadélfia FM (104,9), Farol FM (90,5), Rádio Cambucá FM (104.9), Rádio Vale FM (91.7), Redentor FM (104,9), Orobó FM (105.9), Potyra FM (87,9) e pela Internet: www.filadelfiafm.net




                   Blog manhã nordestina .






Nenhum comentário: