sexta-feira, 20 de dezembro de 2019

Dr. Mesquita declara: “Estou pensando em fazer um Shopping em Brejo pra ver se Roberto vem pra cá.”

Na manhã desta quarta-feira 18 de novembro, o medico e pré-candidato a prefeito de Brejo da Madre de Deus, Dr. Mesquita, concedeu entrevista ao o programa jornal da manhã apresentado de por André Passos e Humberto Klause na radio nova FM.

 Logo ao início da entrevista Humberto pergunta sobre a polemica fala do Dr. Mesquita ao qual ele teria insinuado que o ex-prefeito Roberto Asfora seria “gigolô de prefeitura”. O medico respondeu: “Isso é uma mentira, uma mal-cartisse total do blogueiro que fez isso. Jamais chamaria Roberto de gigolô de prefeitura, a frase que eu disse é que Roberto não gosta de Brejo, mas sim da prefeitura, e disse isso pessoalmente a ele.”
E concluiu em tom provocativo: “Falei isso num momento de descontração lá no shopping Rio Mar em Recife, inclusive estou pensando em fazer um shopping em Brejo pra ver se Roberto vem pra cá, porque ele não gosta do Brejo.”

 Mesquita também respondeu sobre algumas criticas que fez ao atual secretário de saúde Dr. Edson, assim declarou: “Eu não tenho problema pessoal com ele, mas como cidadão estou insatisfeito. Lembro de um fato que aconteceu aqui em Fazenda Nova onde ele tirou 80% dos recursos do hospital de Fazenda Nova, posteriormente quando ele saiu da secretaria de saúde e Dr. Gil assumiu e deu a ultima pá de cal e fechou o hospital.”
O médico ainda fala que Dr. Edson faz com o prefeito Hilário, a mesma coisa que fez com Zé Inácio: “Naquela época Zé Inácio atrasou os salários devido a Edson articular com os vereadores na época a negação da suplementação, então os salários atrasaram e Zé Inácio perdeu a eleição. Eu vejo a mesma coisa acontecer com Hilário hoje em dia.”

O comentarista André Passos pergunta como Mesquita recebeu uma declaração do vice-prefeito Josevaldo, onde o próprio o chamou de especial: “Eu acho que ele foi caridoso, porque eu realmente sou especial, sou um dos poucos que não posso ser chamado de ladrão”

Dr. Mesquita ainda falou sobre suas ideias sobre o município, onde ele declara prioridade a criação de emprego fora da prefeitura: “Eu acho que devemos criar empregos fora da prefeitura, que durante 20 anos não foi feito, pode observar que Jataúba, Belo Jardim, Santa Cruz foram crias de Brejo da Madre de Deus mais cresceram mais do que Brejo, todos essas cidade ganharam muito dinheiro com a sulanca, mas Brejo ficou pra trás.”



                Blog manhã nordestina .

Nenhum comentário: