sábado, 21 de dezembro de 2019

PREFEITO DE BREJO HILÁRIO PAULO : “EU QUERO COMPARAR AS OBRAS QUE FIZ EM 3 ANOS, COM AQUELES QUE PASSARAM 10 ANOS E VIVEM ME CRITICANDO



Em recente entrevista concedida ao radialista Alberes Xavier do programa Cidade em Foco, o prefeito do Brejo da Madre de Deus, Agreste Central de Pernambuco, Hilário Paulo (PSD), falou sobre a entrega de mais casas construídas em alvenaria que foram entregues aos moradores do Sítio Bandeiras que viviam em situação de vulnerabilidade social, morando em casa de taipa.

 “Eu penso grande para o Brejo da Madre de Deus, diferente de outros que só sabem criticar, inclusive, essa história que tem que enxugar a folha, mas levam deputados para lá e os deputados tem votos, mas não levam uma caixa de fósforos”, disparou o Socialista Democrata.

 Ainda na oportunidade, Hilário afirmou que o ex-prefeito Roberto Asfora (PSDB) não tem compromisso com o Brejo, pois o deputado federal André Ferreira, por ele apoiado, não apresentou nada até o momento para ajudar o município.

 “O representante dele em Brejo não tem compromisso com o povo do Brejo, então não vem nenhum centavo. André Ferreira teve uma cota de 20 milhões de emendas de custeio para a Saúde e colocou todas para a cidade de Jaboatão dos Guararapes”, informou.

 De acordo com Hilário, sua parte foi feita, recorreu a todos os deputados que tiveram votos em Brejo, porém, muitos deles, que tiveram expressivas votações sendo apoiados por grupos de oposição, fazem pouco caso com a cidade.

 “Para Brejo da Madre de Deus não colocaram um centavo, eu fui em todos os gabinetes e mandamos (ofício) para todos, eu pedi a todo mundo, agora tem político que não havia necessidade da gente pedir, vou lhe dar um exemplo de André de Paula que me ligou e disse ‘estou mandando’ e ele não foi votado em Brejo, enquanto isso, o camarada é votado, tem um grupo político que tá lá com ele, a gente ainda vai pedir e não manda, então é por falta de compromisso, se não tem compromisso não chega, mas a gente levanta a cabeça e corre atrás, conseguimos recursos de André de Paula, com Fernando Filho que tem compromisso e vai mandar mais”.

 Questionado se pedirá votos para o deputado federal Fernando Filho (DEM), o prefeito Hilário foi enfático: “Primeiro ele vai pedir votos para mim, que eu serei candidato primeiro do que ele, depois eu peço voto para ele. Tá fechado o acordo que Hilário é prioridade ser reeleito prefeito em Brejo da Madre de Deus. Eu vou ter o apoio daqueles que querem minha reeleição, o MDB e aqueles outros partidos que pensarem pelo bem do Brejo, vai manter Hilário na Prefeitura”.

 Ainda ocasião, Hilário garantiu que será candidato a reeleição, enfatizando que, o recado já foi dado.

 “Hilário é candidato a reeleição, o recado que serve para Maria, serve para João, serve de A à Z e a gente não vai estar discutindo isso não. Hilário é pré-candidato a reeleição e todo mundo sabe disso, não é surpresa para ninguém e logicamente, Hilário estar viabilizando as coisas que o povo precisa. Eu quero comparar as obras que fiz em 3 anos, com aqueles que passaram 10 anos”.

 No final, o prefeito Hilário fez um balanço das obras e investimentos que serão realizados a partir do início de janeiro do próximo ano.




                Blog manhã nordestina .

Nenhum comentário: