quinta-feira, 12 de dezembro de 2019

Homem vestido de mulher é preso ao se passar pela mãe em prova do Detran


Um mecânico de 43 anos foi preso em flagrante quando tentava fazer uma prova prática do Departamento Estadual de Trânsito (Detran) no lugar da mãe. O suspeito, Heitor Márcio Schiave, estava vestido com roupas de mulher e usando maquiagem no momento da prisão. O caso aconteceu, na última terça-feira, no distrito de Nova Mutum Paraná, a 106 quilômetros de Porto Velho (RO).

De acordo com a Polícia Militar, uma funcionária do Dentran teria notado que a pessoa que realizava a prova não era a mesma que constava na foto do documento apresentado aos avaliadores. O mecânico já estava fazendo o teste de baliza quando foi abordado pelos PMs, que constataram a falsidade ideológica e deram voz de prisão a ele.

O suspeito alegou que sua mãe estava no distrito de Triunfo, em Candeias do Jamari (RO), e não sabia da sua tentativa se passar por ela no exame do Detran.

Heitor enquadrado nos crimes de estelionato tentado e falsidade ideológica e deve passar por uma audiência de custódia nesta quarta-feira (11).



               Blog manhã nordestina .

Nenhum comentário: