terça-feira, 14 de janeiro de 2020

"A maioria dos momentos lá, não existe oposição", afirma Lia de Chaparral em relação aos trabalhos desenvolvidos na Câmara de Orobó.



A presidente da Câmara de Vereadores de Orobó, Lia de Chaparral (PDT), celebrou, durante participação ao programa Cidade em Foco da Rede Agreste de Rádios, avanços na gestão de Orobó que é comandado pelo seu filho Cléber Chaparral (PSD) e destacou o trabalho desenvolvido no Legislativo Municipal.

Lia, que é a única vereadora mulher na Câmara formada por 11 parlamentares, destacou na oportunidade que os trabalhos da Câmara de Vereadores seguem de forma pacífica. "Os projetos que o prefeito manda para Câmara, seja oposição ou situação, não tem impasse para serem votados. Então, lá na Câmara nós temos oposição, mas não aos projetos que ele manda para lá. Porque os projetos que o prefeito manda, são todos para beneficiar o povo. Então, porque não votar nesses projetos?!”, disse.

A mesma destacou que apesar da tensão inicial, comandar o Poder Legislativo de Orobó tem sido uma ótima experiência. "Por isso, eu tenho essa facilidade lá na Câmara de conduzir os trabalhos lá. A maioria dos momentos lá, não existe oposição, porque eu procuro tratar todos os vereadores iguais, tanto oposição, quanto situação e eles também me respeitam muito. Então por isso que eu acho que não tornou-se difícil de eu ser a única mulher a estar lá e administrar”, disse.

A mesma falou ainda na oportunidade sobre as muitas conquistas consolidadas no governo Chaparral. "Se a gente for falar naquela Câmara de Vereadores em toda sessão dos trabalhos que o prefeito faz, a gente vai para meia noite, só falando de bem da administração do prefeito. Então quem é situação lá, não tem dificuldades, porque tem muito trabalho para divulgar da administração do atual prefeito. Então a gente ver essa facilidade na administração da Câmara, por conta do trabalho que o prefeito faz em nosso município”, afirmou.




            Blog manhã nordestina .

Nenhum comentário: