quarta-feira, 22 de janeiro de 2020

COMPLICOU PARA O ATUAL PREFEITO DE JATAÚBA-PE , Boy Ribeiro e Fábio Mamão fazem primeira aparição juntos durante festa de São Sebastião



A política da cidade de Jataúba ganha novos contornos e o que até então era motivo de especulação se confirmou nesta segunda-feira (20) de janeiro durante as festividades do padroeiro da cidade.



Sob as bênçãos de São Sebastião Fábio Mamão e Boy Ribeiro fizeram a sua primeira aparição pública juntos e o que se viu foi uma afinação entre os dois que após caminharem lado a lado na procissão pelas ruas da cidade, encerram o encontro no haras do empresário onde recepcionaram centenas de aliados.


O encontro não poderia ter sido melhor para Fábio Mamão que viu a sua aceitação no grupo denominado terceira via e foi recebido com muita alegria, se demonstrando bem a vontade o que não faltou foram sorrisos e a expectativa só aumentou para a coletiva de imprensa que acontece na próxima sexta-feira (24) onde de fato Mamão e Boy irão selar essa aliança e de fato virar a ponta do prego que já foi batido.

Além de vereadores, suplentes e lideranças quem também marcou presença foi o prefeito de Santa Cruz do Capibaribe Edson Vieira, juntamente com a deputada estadual Alessandra Vieira.


A união muda o cenário político do município e é um duro golpe no atual prefeito Antônio de Roque que está em seu quinto mandato e após perder a hegemonia no município em 2018 assiste de camarote a união entre o seu maior adversário político Fábio Mamão e um dos seus mais importantes aliados dos últimos tempos o empresário Boy Ribeiro.

Informações  de Jota Silva /




Blog manhã nordestina. 

Nenhum comentário: