quinta-feira, 9 de janeiro de 2020

Deputado Federal Sílvio Costa Filho Reafirma em vídeo que, 180 mil reais para aquisição de ambulância já foi creditado" Para Brejo da Madre de Deus.PE



Depois de uma matéria publicada pelo blog Agreste Notícia na manhã de hoje 09 de Janeiro, destacando os 30 milhões destinados para educacão do nosso Estado pelo deputado Sílvio Costa Filho (republicano) e ainda falando da votação que o mesmo teve com o apoio do vice prefeito Josevaldo Lopes e questionado "de que forma retribuirá tal votação", fez com que pessoas ligadas ao grupo cowboy se preocupasse para demostrar que o deputado está em busca de melhorias para o município.



Na matéria ainda cita a tão famosa ambulância no valor de 180 mil reais que foi lembrada pelo assessor de Josevaldo em entrevista no ano passado.
Vale lembrar que já havia sido divulgado nota de empenho e nota de orden bancária no valor de 180 mil reais.



Atendendo ao pedido do vice-prefeito de Brejo da Madre de Deus, Josevaldo Cowboy, o deputado Silvio Costa Filho (Republicanos), viabilizou por meio de emenda, R$180 mil para a aquisição de uma ambulância para o município. O equipamento do tipo UTI, vai atender à população de Brejo em casos de tratamento e urgência. O parlamentar reforçou que vai continuar trabalhando ao lado de Josevaldo e de todo o grupo político, por recursos na saúde, educação e infraestrutura, que melhorem a qualidade de vida dos brejenses.

Confira no vídeo:





Blog manhã nordestina. 

Nenhum comentário: