quinta-feira, 30 de janeiro de 2020

Jovens jornalistas oferecem serviços pautados nas novas demandas do mercado



Os jornalistas Ana Maria, Karynne Belarmina e Leonardo Cícero lançaram, esta semana, a TimeCom, empresa especializada em assessoria de imprensa. Como diferencial para o mercado de Caruaru e região, os profissionais oferecerão uma cartela de diferentes serviços em mídias sociais.

Cada um dos interessados receberá uma proposta personalizada. “É muito importante para os nossos clientes poderem contar com uma assessoria de imprensa disposta a entender suas particularidades e apresentar serviços individualizados e diferenciados”, indica Ana Maria.

Entre eles, está o gerenciamento de mídias sociais, o que inclui: desde a produção de conteúdos e publicação regular de textos, imagens e vídeos; até mesmo o monitoramento diário, interação com o público, uso estratégico de ferramentas de impulsionamento e produção de conteúdo com base no envolvimento do público.

“Passamos por muitas mudanças na forma como as pessoas consomem produtos de comunicação. Pensando nisso, idealizamos os serviços a serem oferecidos pela TimeCom. Estamos antenados com as novas tendências do mercado e de consumo de produtos, principalmente os que estão relacionados as mídias sociais”, complementa Leonardo.

Quem trabalha de maneira independente, a exemplo de profissionais de educação física e odontólogos, até mesmo empresas de diferentes portes, poderão solicitar os serviços da empresa. “Acreditamos que Caruaru é o lugar certo para quem pensa em empreender. É só olhar ao nosso redor para ver quantas empresas começaram aqui e se consolidam”, complementa Karynne.

Para solicitar uma visita dos profissionais da TimeCom, basta entrar em contato pelo número: (81) 97909-1677 (WhatsApp). Também é possível saber mais sobre os serviços através das mídias sociais: Facebook (@timecom.assessoria) e Instagram (@timecom.assessoria), e pelo e-mail (timecom.assessoria@gmail.com).



                 Blog manhã nordestina .

Nenhum comentário: