sexta-feira, 31 de janeiro de 2020

NÃO É NA ALEMANHA É NA CIDADE DE TORITAMA PERNAMBUCO " CONHEÇA A NOVA ESCOLA INAUGURADA HOJE !



A Prefeitura de Toritama inaugurou mais uma nova escola municipal que recebeu o nome de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, na manhã desta sexta-feira dia (31) de janeiro de 2020. Construída no Bairro Valentim III, a nova escola oferecerá mil vagas para estudantes do ensino básico e do ensino fundamental.



A nova escola foi construída com recursos do município e custou quase R$ 3 milhões. O novo espaço possui 12 salas de aula e laboratório de informática, todas elas climatizadas, possui quadra poliesportiva coberta, refeitório, cozinha, banheiros, área de recreação e castelo d’água para o abastecimento. Todo o prédio possui bancas e mobília novas e também atende aos requisitos de acessibilidade aos cadeirantes. O registro de acesso de cada estudante é feito por leitura facial digitalizada, onde os pais recebem uma mensagem no celular confirmando a chegada do aluno na escola.



















Blog manhã nordestina. 




4 comentários:

Unknown disse...

MUITO BEM , DINHEIRO DO POVO VOLTANDO PARA O POVO . TOMARA QUE OS ALUNOS PRESERVEM A ESCOLA E TUDO QUE ESTÃO DISPONÍVEL PARA ELES MESMOS . BOM TRABALHO , BOA VISÃO DE INVESTIMENTO .

Unknown disse...

Se todos prefeitos tivessem esta visão , o bem sobre a educação e o bem estar dos alunos, a necessidades de formar pessoas em diferentes modalidades, o nosso país seria outo.Parabéns para este prefeito pernambucano.
Jornalista Neuman Oliveira.--Patos da Paraíba.

Gusto disse...

Mas nada valeu a pena, se nao houver competencia e compromisso dos gestores e professores que conduzirao esta grande benfeitoria.

D. O. S disse...

Sou de Toritama, e riu disso, esses computadores são os mesmos da penúltima inauguração, a qualidade de ensino não é boa, e essa escola não é feita com o dinheiro de Toritama, mas do governo federal... O dinheiro do povo de Toritama, vai para outros lugares...
Investiguem melhor...