sábado, 4 de abril de 2020

Coronavírus: Pernambuco registra 40 novos casos e mais 4 mortes nas últimas 24 horas




40 novos casos também foram confirmados nas últimas 24 horas - Foto: Pixabay

A Secretaria Estadual de Saúde (SES-PE) informou neste sábado (4), mais quatro mortes pelo novo coronavírus em Pernambuco, totalizando 14 óbitos pela covid-19. Com 40 novos casos da doença confirmados, o Estado também passa a ter 176 pessoas com o novo coronavírus.


Entre as quatro vítimas fatais, três são homens, de 65, 71 e 74 anos, e uma mulher de 95, todos do Recife. A idosa sofria de fibrose cística e faleceu na última quinta (2), em uma unidade privada da capital pernambucana. O homem de 65, ex-tabagista, veio a óbito na última sexta (3) no Hospital Universitário Oswaldo Cruz (Huoc), enquanto o de 71, cardiopata, diabético e hipertenso, faleceu na última terça (31) em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Já o idoso de 74, com doença cardiovascular crônica, faleceu no dia 31.03 em uma Upinha.

Casos confirmados

Os novos casos confirmados são de pacientes entre 21 e 95 anos, sendo 22 do sexo feminino e 18 do masculino.
As pessoas diagnosticadas com a covid-19 em Pernambuco estão distribuídas por 14 municípios (Recife, Jaboatão dos Guararapes, Olinda, Camaragibe, Cabo de Santo Agostinho, Paulista, São Lourenço da Mata, Palmares, Belo Jardim, Caruaru, Petrolina, Ipubi, Aliança e Goiana), além do Arquipélago de Fernando de Noronha e da ocorrência de pacientes em outros Estados e países. No momento, 52 pacientes estão internados, sendo 18 em UTI/UCI e 34 em leitos de isolamento. Outros 87 estão em isolamento domiciliar.

Curadas

Segundo a SES-PE, no total, 23 pessoas já foram curadas.

Informações da TV Jornal




                         Blog manhã nordestina .

Nenhum comentário: