quarta-feira, 15 de abril de 2020

DEPUTADO APOIADO POR ASFORA DESTINA R$ 1 MILHÃO PARA CIDADE AONDE OBTEVE 45 VOTOS E BREJO CONTINUA INVISÍVEL



Terceiro colocado nas urnas eleitorais do Brejo da Madre de Deus com o apoio o ex-prefeito Roberto Asfora (PL), na eleição de 2018, o deputado federal André Ferreira (PSC) ainda não sinalizou de que forma irá retribuir os 1.567 votos obtidos no município, pois nenhuma de suas emendas em quase dois anos de mandato, foram destinadas a cidade brejense, diferente da atenção que o parlamentar tem dispensado a Jaboatão dos Guararapes-PE aonde seu irmão Anderson Ferreira está prefeito.

 Recentemente o deputado de Roberto Asfora destinou R$ 1 milhão de reais especificamente para a saúde (atenção básica) do município de São Joaquim do Monte-PE aonde na última eleição obteve apenas 45 votos, enquanto isso, Brejo da Madre de Deus continua invisível para André Ferreira.

 As perguntas que não deixam calar: O compromisso assumido por André Ferreira foi com a população do Brejo ou apenas com o ex-prefeito Roberto Asfora? A falta de empenho do parlamentar com o município brejense é pessoal ou Roberto Asfora não tem buscado com seu deputado emendas que possam ajudar o município? Para André é mais fácil enxergar uma cidade que lhe conferiu 45 votos ou 1.567 votos?

 Sabemos que o deputado federal representa o país e todos os municípios pernambucanos, mesmo, os que não obteve votos, no entanto, qual o motivo de não apresentar nenhuma emenda ao Brejo da Madre de Deus? Do Agreste Notícia.



               Blog manhã nordestina .

Nenhum comentário: