domingo, 26 de abril de 2020

Diogo Moraes provoca indignação na população de Santa Cruz, Brejo, Jataúba, entre outras cidade de Pernambuco ao doar 2 toneladas de alimentos em Live de Bell Marques


A população de Santa Cruz do Capibaribe, Brejo da Madre de Deus, Jataúba, entre outras cidades de Pernambuco não gostou nem um pouco de ver o gesto do deputado Diogo Moraes ao doar 2 toneladas de alimentos e 100 mil máscaras na Live do cantor Bell Marques, ocorrida neste sábado dia  (24) de abril de 2020.


Populares reclamam que ao invés de realizar a doação entre a população mais necessitada do Polo de confecções e de todo Pernambuco , Diogo acabou por deixar a critério do cantor baiano a forma como e onde os produtos serão distribuídos. As críticas têm tomado conta de Whatshap da cidade.

Vale destacar que a relação entre Diogo Moraes e Bell Marques é antiga. Para comemorar a sua reeleição em 2016, Diogo o contratou para cantar em seu show da vitória, episódio que gerou polêmica porque o Show do ex-vocalista do Chiclete com Banana está em um dos mais caros do país.



                        Blog manhã nordestina .

Nenhum comentário: