sexta-feira, 10 de abril de 2020

Em Brejo Presidente da câmara de vereadores e o Prefeito mais uma vez mostra suas cara.



O vereador e presidente da câmara de vereadores de Brejo da Madre de Deus, Flávio Diniz (PSD), parece estar desconectado da realidade que hoje cerca a nossa população. Depois de colocar um projeto absurdo de uma reforma da câmara por quase meio milhão de reais, de não prestar contas recentes ao portal da transparência, Flávio junto com os outros vereadores e o prefeito do município aprovaram e sancionaram um aumento de 68% nos salários dos vereadores, de forma que os mesmos recebiam R$ 4.900,00 líquidos e passarão a receber a partir de 2021 R$ 10.128,90 e o presidente mais de 20 Mil reais.

Vale lembrar que hoje estamos passando crise na saúde pública, como também na econômia devido a COVID-19, onde nem um sistema de saúde no mundo tem capacidade para atender um grande número de infectados, e devido a isso a recomendação é de que a população se isole para que o vírus não se propague, e com isso parando todo o comércio e indústrias. Mas ao que parece está sobrando muito dinheiro para os legisladores do município, e que infelizmente esse dinheiro não é usado para quem realmente necessita, e a população quem paga a conta.

Ao que parece, a volta de Flávio Diniz para a base do governo se deu, com acordos e manobras que só vem a favorecer o presidente da câmara municipal o prefeito Hilário Paulo e pessoas ligadas que já pegaram partes do bolo, mudaram de cadeiras e também encheram seus egos sem pensar no povo.

Essa informação tem deixado populares indignados, e as redes sociais nesta sexta-feira santa tem se enchido de notas, votos de repúdio e sentimentos de grande insatisfação de quem pode ter contribuído para que, tais estejam hoje no poder e que "não" representa o povo.

Ainda destacamos o grito que sai da garganta dos nobres professores, que tem visto cidades vizinhas cumprindo com o aumento da categoria e Brejo continua sem atender as reivindicações e agindo com incoerência.


Blog manhã nordestina. 

Nenhum comentário: