quinta-feira, 9 de abril de 2020

Falta de transparência do presidente da Câmara de Brejo tem incomodado a imprensa do agreste.



Não é de hoje que temos mostrado os desmandos e falta de responsabilidade do presidente da Câmara Municipal de Brejo da Madre de Deus, Flávio Diniz.



Na manhã desta quarta-feira (08), no programa do renomado radialista, Alberes Xavier, mais uma vez foi apresentado a população a falta de transparência do legislativo. Em entrevista com o prefeito do município, Hilário Paulo, o âncora do programa pediu ao tesoureiro da câmara que visse o portal da transparência que está fora do Ar e não pode ver as informações. Sem falar que em outras oportunidades já foi dito o quanto é prejudicial a falta de alimentação do site, podendo assim o presidente pagar judicialmente pela falta de transparência.

O prefeito também disse que o recurso devolvido pela câmara no valor de 50.000,00 (cinquenta mil reais), será utilizado na compra de respirador para a ambulância UTI móvel. Agora, como entender esses políticos, haja vista que o prefeito disse em outra oportunidade
, que iria viabilizar o uso dos 180 mil do recurso de bancada que veio para o município, para equipar a ambulância UTI, que ao que parece, não tem nada de UTI, pois não tem equipamentos que a torne deste tipo. O que foi feito com esse dinheiro? E os 50 Mil de Flávio Diniz, não seria para compra de EPi's em combate ao covid-19?

Desde do início do ano de 2020 que o portal não vem sendo alimentado da forma devida. A parte de despesas do site não é alimentado, proibindo assim o acesso à quantidade de diárias, cursos de capacitação e congressos utilizados pela casa José Cupertino de Souza.


               Blog manhã nordestina. .

Nenhum comentário: