quarta-feira, 8 de abril de 2020

JATAÚBA - A gente está tranquilo, estamos fazendo um trabalho, estamos ouvindo o povo e vendo as necessidades do povo", afirma Chico de Irineu



O ex-vereador de Jataúba, Chico de Irineu (PSDB), em participação ao programa Cidade em Foco, da Rede Agreste de Rádios, se mostrou otimista quanto ao crescimento das oposições na cidade, celebrou a parceria com a deputada Alessandra Vieira (PSDB) e o deputado federal Silvio Costa Filho (PRB) e confirmou sua pré-candidatura a vereador na próxima eleição.

Chico destacou na oportunidade que a pré-candidata a prefeita da oposição Dra. Cátia Rodrigues (PRB) reduziu um pouco o ritmo da pré-campanha devido a pandemia do novo coronavírus. "Ela (Dra. Cátia) sempre está falando com a gente, todos os dias, orientando e a gente está na luta", afirmou.

Na oportunidade, ele comentou a possibilidade de as eleições serem adiadas devido à crise e disse que o projeto comandado pela oposição está preparado para todas as circunstâncias. "Quando se tem um projeto, o nosso projeto pode ser a curto prazo ou longo prazo, estamos preparados para enfrentar esse processo do jeito que ele vier", disse.

Vice - Chico tinha o seu nome cogitado para assumir o posto de candidato a vice-prefeito no grupo de oposição, possibilidade que perdeu força com a chegada ao grupo do líder Fábio Mamão (PP) que deverá ser o nome escolhido para a vice no projeto. "Eu pensei na coletividade, vi que Mamão era muito importante no nosso grupo, que vinha somando", destacou o mesmo, afirmando que recebeu de forma muito tranquila a chegada de Mamão ao projeto da oposição.

Tranquilos - Ainda durante sua fala, Chico criticou a atuação do governo de Antônio de Roque (MDB) em Jataúba, negou que algumas pessoas tenham deixado o projeto da oposição devido a adesão de Fábio Mamão e afirmou que o grupo segue tranquilo fazendo o seu trabalho. "A gente está tranquilo, estamos fazendo um trabalho, estamos ouvindo o povo e vendo as necessidades do povo", afirmou.

Ação - Chico falou ainda sobre a parceria do grupo com a deputada estadual Alessandra Vieira (PSDB), o deputado federal Silvio Costa Filho (PRB) e empresários locais no trabalho de aração de terra na zona rural da cidade. "Acredito que a gente atendeu 90% dos agricultores de Jataúba. A gente já resolveu tudo, mas a gente tem um trator lá para tapar os buracos, fazer reparos finais. Graças a Deus a população está satisfeita, e o melhor é que plantaram e a lavoura está muito bonita", celebrou.

Parceria - Chico ainda agradeceu, de forma especial, a atenção que a deputada Alessandra Vieira tem dado ao grupo. "Ela está dando atenção e sempre quando precisa dela para ir em uma secretaria ela está lá reivindicando. Estamos satisfeitos com a atuação dela. Ela e Silvio Costa são pessoas em que votamos e não nos arrependemos, e nem vamos nos arrepender, porque eles são compatíveis ao nosso projeto", afirmou.

Pré-candidato - Chico confirmou que é pré-candidato a vereador e se mostrou otimista em relação as eleições que se aproximam. A oposição montou, de acordo com o mesmo, uma chapa de 34 candidatos a vereador (a) do PSDB e do PDT. "Vamos firmes, para a frente. Não tenho dúvidas que se Deus quiser, se as eleições forem em 2020, sem subestimar ninguém, nós estamos preparados para ganhar e se for em 2022 também, a gente está com o mesmo objetivo", pontuou.

Se ligue – O programa “Cidade em Foco” vai ao ar de segunda a sexta-feira: 11:00 hs, na Rede Agreste de Rádios, composta pelas Emissoras: Rádio Filadélfia FM (104,9), Farol FM (90,5), Rádio Cambucá FM (104.9), Rádio Vale FM (91.7), Redentor FM (104,9), Orobó FM (105.9), Potyra FM (87,9), Vertentes FM (104.9) e pela Internet: www.filadelfiafm.net



              Blog manhã nordestina .

Nenhum comentário: