quarta-feira, 6 de maio de 2020

BANDIDO FOI BALEADO NUMA TROCA DE TIROS COM POLICIAIS DO 1º BIESP EM CARUARU



Na tarde desta terça-feira (05), um marginal foi baleado numa troca de tiros com policiais do 1º BIEsp no Loteamento Encanto da Serra, no bairro Cidade Alta em Caruaru. Lucas Guilherme Farias Vasconcelos, de 20 anos, que mora na Travessa Vigário Antônio Jorge, no bairro São Francisco, foi socorrido e levado para o Hospital Regional do Agreste, onde está internado.


Os policiais constataram que os indivíduos estavam em três, eles foram visualizados num veículo Fiat Argo branco, os policiais tentaram abordar o carro, o Lucas Guilherme que era quem guiava o carro estando ciente que o automóvel é roubado, tentou empreender fuga, houve o acompanhamento tático, mais adiante um dos ocupantes atirou na viatura, houve revide a injusta agressão e na troca de tiros o Lucas acabou sendo baleado, um adolescente que estava com ele foi apreendido e um terceiro ocupante que já foi identificado se evadiu pelo matagal levando a arma utilizada na troca de tiros. Esse indivíduo já foi preso numa outra oportunidade e é acusado de integrar uma quadrilha de roubos de cargas.


O indivíduo que fugiu é Leandro Nascimento Silva, de 32 anos, que mora na Rua Presidente Dutra, no bairro Pinheirópolis e é acusado de integrar uma quadrilha especializada em roubos de cargas.

O menor e o veículo foram apresentados no plantão da 3ª DP, para os procedimentos legais. Informação de Adielson Galvão







                   Blog manhã nordestina .

Nenhum comentário: