quarta-feira, 20 de maio de 2020

Boa notícia em Jataúba - 09 Pacientes estão curados da Covid-19



Em tempos difíceis, uma boa notícia sempre acalenta o coração e renova as esperanças. Foi essa sensação que tomou conta da cidade de Jataúba na manhã desta quarta-feira (20), onde 09 pacientes que testaram positivo para a Covid-19 realizaram novos exames e estão curados do Covid-19.



O momento foi de muita emoção entre os profissionais de saúde que vibraram por estas recuperações dos colegas de trabalho.


“Em Primeiro lugar agradecer a Deus por nos dar essa oportunidade de cuidar de vidas e por nos dar essa cura e toda equipe de saúde que todo dia ligava pra gente, teve esse cuidado, teve esse zelo de nos receber aqui, de nos receber naquele anexo. Então temos o prazer de ser cuidadores e no dia que precisamos ser cuidados, nós fomos cuidados. Queremos agradecer a toda a equipe da saúde na pessoa de Anne por terem cuidado com tanto amor, zelo e dedicação de nós que somos cuidadores.” Disse Joseildo.


“É com imenso prazer que eu estou aqui hoje para informar a nossa população jataubense, que nós demos alta nove pacientes. Como foi essa alta? Ela foi Clínica e com o teste rápido chamado e IGG e IGM e o PCR. Além de estar seguindo o protocolo do Ministério da Saúde, que é esperar mais de 16 dias e 72 horas o paciente não apresentar sintomas então, só assim a gente pode estar fazendo essa testagem e esses pacientes a grande maioria deles são Profissionais de Saúde, são pessoas que a gente sabe que sofreram um certo preconceito e nós estamos muito felizes hoje está divulgando essa informação. Demoramos um pouco porque nós pretendemos fazer a coisa forma mais correta possível, dentro dos prazos indicados pelo Ministério da Saúde então, a gente fez um momento aqui de entrega dos resultados e uma homenagem, uma pequena homenagem à esses Profissionais de Saúde que em breve estarão voltando a sua rotina, uma vez que a gente tinha não, nós estamos tendo muita dificuldade para encontrar profissionais para trabalhar na área. Eu ainda Solicito a população, que Jataúba a possibilidade é que os casos realmente aumente se o isolamento social não for cumprido.” Finalizou a secretaria de saúde, Anne Gabrielle.

Ao final, todos rezaram a oração do Pai-Nosso e agradeceram a Deus.

Informações  de Diogenes Ramos/




             Blog manhã nordestina .

Nenhum comentário: