quinta-feira, 14 de maio de 2020

Brejo da Madre de Deus Confirmou o segundo óbito por Covid-19




A prefeitura do Brejo da Madre de Deus junto a secretaria de saúde do município comunicou com pesar ao mesmo tempo se solidarizou com a família e amigos de nossa cidade o falecimento do segundo paciente vítima do covid-19 .



De acordo com as informações nos últimos dias o idoso de 70 anos de idade morador do bairro Lagoa na cidade do Brejo da Madre de Deus no Agreste de Pernambuco teve agravando em seu quadro clínico e não resistiu ao efeito do novo coronavírus. Ele deu entrada na UPA mestre camarão no último sábado dia 9 com sintomas do covid-19.



E foi transferido no último domingo dia 10 para o Hospital Regional do Agreste na cidade de Caruaru, onde faleceu na noite desta quarta-feira dia 13 maio.

Segundo informações o sepultamento aconteceu na manhã desta quinta-feira dia 14 no cemitério da cidade do Brejo da Madre Deus seguindo todo os protocolos indicado pela Secretaria de Saúde do Estado.

Em nome de nossa equipe do blog manhã nordestina solidarizamos todos os familiares e amigos desse Senhor que Deus conforte a todos.



               Blog manhã nordestina .

Nenhum comentário: