sábado, 23 de maio de 2020

Devido a pandemia do covid-19 feirantes de outras cidades estarão proibidos de comercializam na Feira Livre do Brejo da Madre de Deus, a partir da próxima semana



A Prefeitura Municipal de Brejo da Madre de Deus no Agreste de Pernambuco,através da Secretaria de agricultura e Meio Ambiente considerando emergência de saúde pública em face do coronavirus informa que a partir do próximo sábado dia (30) de maio os feirantes que Residem fora do município estarão proibidos de comercializar  na feira livre do Brejo sede por tempo indeterminado.



Para os que poderão comercializar, a prefeitura Alerta que o funcionamento da Feira Livre no sábado deve ser somente até às 13 horas e serão autorizados a funcionar em apenas os bancos que vendam produtos de gêneros alimentícios. E continua proibida a comercialização de produtos na sexta-feira.

Todas as medidas adotadas pela prefeitura do Brejo da Madre de Deus Visa conter o avanço do covid-19 no município que tem um grande número de pessoas infectadas.

É importante a população respeitar essas medidas para evitar sanções ou até mesmo a suspensão da Feira Livre e nossa cidade.

Neste sábado dia 23 a nossa equipe de reportagem já pôde registrar um  excelente trabalho de organização na Feira Livre pela secretaria de agricultura, onde manter a distância dos bancos, e a população contribuindo com o uso das máscaras.




               Blog manhã nordestina .

Nenhum comentário: