domingo, 17 de maio de 2020

Em Brejo: Assessor da Secretaria de Saúde Frailan Mota lamentou o tanto de denúncias recebidas no dia de hoje de bares abertos com aglomeração de pessoas em nosso município.


Na noite deste domingo dia (17) de maio, o assessor da secretaria de saúde do município do Brejo da Madre de Deus Frailan Mota publicou em suas redes sociais uma nota lamentando o tanto de denúncia que a secretaria de saúde recebeu no dia de hoje "sobre bares abertos em nosso município com aglomeração de pessoas.

Confira a nota postada em suas redes sociais👇👇

É lamentável! Hoje batemos o recorde de reclamações sobre bares abertos com aglomerações de pessoas, tanto na cidade como nos distritos e sítios. Isso nos traz muita indignação. Diante de tudo que vem ocorrendo, dos pedidos das autoridades, das recomendações das organizações de saúde. Essa postura de uma pequena parte da população acaba colocando em risco, sua família, amigos e além de tudo sobrecarrega o trabalho da polícia e guarda municipal que poderia estar buscando o fortalecimento da segurança de nossa população.

Enquanto muitos se aglomeram pessoas morrem em outro tipo de aglomerações - filas de acesso a UTI’s.
Não ha necessidade de bares abertos quando há comerciantes que entregam este tipo de mercadorias em casa.
Quando pensar em frequentar um bar durante a pandemia, pense também no ricos que você está levando para seus familiares, nos médicos e enfermeiros que estão arriscando suas vidas, políciais e guardas municipais que estão expostos ao perigo para manter a nossa segurança.
Coronavírus mata! Não há vacina. Não há remédio com eficácia comprovada.




              Blog manhã nordestina .

Nenhum comentário: