segunda-feira, 11 de maio de 2020

JOÃO CAMPOS COMENTA AVANÇOS NA CPI DO ÓLEO E PROMETE LEGISLAÇÃO MAIS MODERNA PARA O PAÍS



O deputado federal João Campos falou,  ao Blog do Alberes Xavier, sobre o seu trabalho na Câmara Federal, destacando avanços nos trabalhos da CPI do Óleo, que investiga a origem do surgimento de manchas de óleo no litoral nordestino, onde o mesmo é relator.

Durante sua fala, João Campos destacou algumas pautas que tem abraçado na Câmara Federal. "A PEC que garante o Bolsa Família na Constituição do nosso Brasil é de nossa autoria, o Projeto de Lei para aumentar o repasse do Bolsa Família, a transformação no Ensino Técnico no Brasil também, a relatoria da CPI do Óleo. Então tem muita coisa que a gente tá tocando aqui, dando resposta a confiança das pessoas”, disse.

Ao falar de formas mais específica sobre sua relatoria na CPI do Óleo, o mesmo destacou avanços nos trabalhos da comissão. "A gente agora tem acesso aos documentos sigilosos, estamos fazendo a nossa própria avaliação e a gente vai entregar ao Brasil uma legislação mais moderna, mais eficiente e que possa proteger o nosso meio ambiente, encontrando uma maneira de desenvolver sustentavelmente o crescimento do nosso país”, afirmou.

Emendas - João ainda falou sobre o sucesso do projeto de “emendas participativas” onde permitiu que a população opinasse sobre o destino de parte de suas emendas parlamentares. "Um político tem que ter na cabeça que ele entra para servir o povo e não para ser servido. Quando você está a disposição de servir, você tem que saber escutar muito mais do que falar, tem que ter contato, está no dia a dia, está presente, está na rua", argumentou.

Se ligue – O programa “Cidade em Foco” vai ao ar de segunda a sexta-feira: 11:00 hs, na Rede Agreste de Rádios, composta pelas Emissoras: Rádio Filadélfia FM (104,9), Farol FM (90,5), Rádio Cambucá FM (104.9), Rádio Vale FM (91.7), Redentor FM (104,9), Orobó FM (105.9), Potyra FM (87,9), Vertentes FM (104.9) e pela Internet: www.filadelfiafm.net



                Blog manhã nordestina .

Nenhum comentário: