sexta-feira, 1 de maio de 2020

Participante de Pernambuco do The Voice Kids é assassinado em Candeias



Cena triste. Muito triste. Já não bastava o efeito dessa pandemia do coronavírus com milhares de mortes, a violência não para. O cantor pernambucano Tuca Andrade, de apenas 15 anos, foi assassinado, nesta quinta dia (30) de abril , em Candeias. Ele havia participado, em 2019, do The Voice Kids. O nome dele, na vida real, é Arthur Almeida. Desde 2014, ele morava com a família materna no Estado. Originalmente, ele é de Belo Horizonte.

De acordo com a Polícia Civil de Pernambuco (PCPE), ele estava na casa de um contraparente, quando um grupo de seis homens entrou procurando pelo cunhado de Arthur, que conseguiu fugir. O rapaz, inclusive, de acordo com as investigações iniciais, é ex-presidiário, agraciado com a liberdade como medida de prevenção à disseminação da covid-19 no sistema penitenciário.

A vítima cursava o primeiro ano do Ensino Médio no Colégio Madre de Deus. O adolescente fez as audições ‘às cegas’ do The Voice Kids, aos 13 anos, cantando “Price Tag”, de Jessie J, mas não obteve sucesso já que os jurados não viraram as cadeiras.
Desejamos a todos os familiares envolvidos nossos sentimentos.


                       Blog manhã nordestina .



Nenhum comentário: