quinta-feira, 4 de junho de 2020

Dr. Edson tem até hoje para se desincompatibilizar, caso deseje concorrer a eleição de prefeito


É público e notório que o então secretário de saúde do Município vem fazendo o nome do seu assessor especial, Frailan Mota, como o melhor nome para representar o grupo Boca Preta nas eleições que se aproximam.

Entretanto, muitos são os comentários, as apostas, o disse me disse na política brejense, se realmente Dr. Edson irá concorrer ou não ao pleito de 2020, ou irá colocar Frailan Mota como seu sucessor.

Muitos, inclusive, dizem que Dr. Edson tentaria registrar sua candidatura, e caso fosse indeferida, Frailan Mota entraria no jogo para concorrer.

Contudo, o que sabemos de certeza é que caso queira tentar concorrer às eleições desse ano, Dr. Edson deve deixar a secretaria de saúde hoje, dia 04 de junho (4 meses antes da eleição), para requerer seu registro de candidatura na data oportuna.

Caso Dr. Edson não se desincompatibilize, só confirmará ainda mais os rumores da pré-candidatura de seu preferido sucessor, Frailan Mota, ao cargo de prefeito.

Lembrando que Frailan Mota é ocupante de cargo público de livre nomeação e exoneração, portanto, só precisará se desincompatibilizar no dia 04 de julho (3 meses antes da eleição).

Da Redação.

Nenhum comentário: