quinta-feira, 4 de junho de 2020

Esposa e filhas do prefeito Hilário Paulo de Brejo da Madre de Deus também testam positivo para coronavírus


Cidade de Brejo já tem 170 casos da doença; incluindo São Domingos com 16 casos.
Nesta quinta-feira (04), foi divulgado o resultado dos exames que foram realizados nas filhas e na esposa e Genro do prefeito de Brejo da Madre de Deus, Hilário Paulo (PSD). Os exames atestaram que as mesmas estão com o novo coronavírus.

De acordo com informações confirmadas ao Blog do Bruno Muniz por meio de familiares do prefeito, as três filhas e o genro do gestor público juntamente com a esposa realizaram os exames após o prefeito testar positivo. As mesmas seguem em isolamento.

Quadro do prefeito
Infectado com a Covid-19 já há alguns dias, Hilário Paulo segue internado no Hospital da Unimed, onde se recupera na UTI. De ontem para hoje ele teve considerável progresso em seu quadro clínico e segue estável.

Números da Covid-19 em Brejo da Madre de Deus

Nesta quinta-feira o novo boletim emitido pela Secretaria Municipal de Saúde de Brejo da Madre de Deus deu conta que os casos na cidade aumentaram consideravelmente, sendo contabilizados 11 novos infectados. No total, há 170 pessoas confirmadas com a Covid-19 no município.

São Domingos
O distrito de São Domingos, o maior de Brejo da Madre de Deus, também viu seus casos aumentaram nos últimos dias. A localidade conta hoje com 16 casos da Covid-19.



                Blog manhã nordestina .

Nenhum comentário: