quinta-feira, 4 de junho de 2020

MOTORISTA É DETIDO COM 42 QUILOS E MEIO DE MACONHA EM SÃO CAETANO-PE



Uma carga de 42 quilos e meio de maconha foi apreendida na madrugada desta quinta-feira (04), pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na BR 232, em São Caetano, no Agreste de Pernambuco. O motorista que transportava a droga, de 24 anos, foi detido após parar o carro para trocar um pneu furado.

Policiais estavam estacionados em um posto de combustível, no quilômetro 155 da rodovia, quando avistaram um carro chegar com o pneu dianteiro furado e estacionar entre dois caminhões. A equipe desconfiou da atitude do motorista e foi ao encontro dele.



Ao se aproximarem do carro, foram encontrados três fardos com droga, sendo dois no interior do veículo e um no porta-malas. No porta-luvas foram encontrados R$655,00 e 50 gramas de maconha, além de R$1.250,00 com o motorista.

O homem informou que havia sido contratado para transportar a droga até o Recife. Ele foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil de Belo Jardim e poderá responder por tráfico de drogas, que prevê pena de cinco a 15 anos de reclusão e multa



Blog manhã nordestina. 

Nenhum comentário: