quinta-feira, 11 de junho de 2020

Prefeito de Belo Jardim homologa Concurso Público

 Os próximos passos serão fazer gradativamente o chamamento oficial dos novos concursados.



Após 14 anos de longa espera, a Prefeitura de Belo Jardim Agreste de Pernambuco realizou o Concurso Público e na data de hoje, 10 de junho de 2020. O Prefeito Hélio dos Terrenos homologou oficialmente o concurso.

Vale ressaltar, a importância da força conjunta para que esse ato acontecesse, Hélio, fez questão de citar o apoio dos vereadores da base aliada, em especial, o pedido do Vereador Wilsinho que recebeu, representantes das diversas categorias que prestaram o concurso, o que sensibilizou ainda mais o prefeito em fazer a efetivação do ato de homologação do concurso.

Hélio dos Terrenos se diz muito feliz, em entrar para história com a realização e homologação do concurso. Os próximos passos serão fazer gradativamente o chamamento oficial dos novos concursados.

“Hoje (10), tive a grata satisfação com a notícia da homologação do Concurso Público de Belo Jardim, que após 14 anos de longa espera, aconteceu finalmente a efetivação deste sonho de tantas pessoas que almejam um emprego com estabilidade. Levei esse pedido ao prefeito, logo depois ter recebido em minha casa representante das categorias que prestaram o concurso e finalmente o sonho se tornou realidade.” Disse o vereador e pré-candidato a prefeito Wilsinho Maciel


               Blog manhã nordestina .

Nenhum comentário: