quarta-feira, 29 de julho de 2020

JOSEVALDO DIZ QUE NÃO DEPENDE DO AVAL DE LIDERANÇA DE ALA POLÍTICA PARA REGISTRAR SUA CANDIDATURA A PREFEITO DO BREJO DA MADRE DE DEUS.PE


Brejo da Madre de Deus - No Cidade em Foco da Rede Agreste de Rádios, o atual vice-prefeito do Brejo da Madre de Deus, Josevaldo Lopes (Republicanos), faz um balanço de sua passagem pela prefeitura do município, confirma sua intensão de disputar a prefeitura em novembro e reafirma seu compromisso com Silvio Costa Filho.

Josevaldo Lopes acredita que realizou um bom trabalho como administrador. Destacou como ação principal, o pagamento de todas as contas que estavam em aberto na prefeitura, segundo ele: "Só não recebeu quem não apareceu". Disse o vice-prefeito.

Revelou que encontrou uma série de indícios de irregularidades na folha de pagamentos. Afirmou que fez ajustes e que não permitiu diminuição no salário dos garis, nem dos trabalhadores da saúde. Acredita que a experiência foi uma oportunidade para mostrar aos brejenses sua capacidade de fazer um governo diferenciado.

O vice-prefeito confirmou sua pré-candidatura para prefeito nas eleições deste ano. “Eu não vou construir uma história política e agora abrir, desmanchar de uma hora pra outra sem ter nem pra quê”. Justificou o entrevistado.

Disse ainda que não depende de compromisso com ala política para ser candidato. "Eu tenho toda a documentação que eu preciso para ir para a campanha, uma das campanhas dos pré-candidatos que eu sei que tá garantida é a minha, eu não dependo do aval de liderança nenhuma, de aval de liderança política amarela, nem de aval de liderança política azul. Como eu já disse, eu não tenho rabo preso com ninguém". Ressaltou Josevaldo.
Falou sobre a assistência e atenção que têm recebido do seu padrinho político, o deputado Silvio Costa Filho. Mencionou que tem conseguido algumas emendas através do deputado para o município, mas que elas não são executadas devido a ingerência do prefeito Hilário Paulo.

Se ligue — O programa “Cidade em Foco” vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 11h, na Rede Agreste de Rádios, composta pelas Emissoras: Rádio Filadélfia FM (104,9), Farol FM (90,5), Rádio Cambucá FM (104,9), Rádio Vale FM (91,7), Redentor FM (104,9), Orobó FM (105,9), Potyra FM (87,9), Vertentes FM (104,9) e pela Internet: www.filadelfiafm.net ou através do https://www.facebook.com/blogdoalberesxavier/.



                 Blog manhã nordestina .

Nenhum comentário: