sexta-feira, 17 de julho de 2020

"TANTO O NOME DE DRA. CÁTIA COMO O NOME DE BOY SÃO NOMES FORTES EM JATAÚBA... EU TENHO CERTEZA QUE A GENTE CONSEGUE CHEGAR EM NOVEMBRO COM UMA GRANDE VITÓRIA" DIZ ALESSANDRA VIEIRA



A deputada estadual Alessandra Vieira (PSDB) participou do quadro live em casa do Blog do Allison Torres e falou com exclusividade sobre a política do município de Jataúba, ela em 2018 contou com o apoio da terceira via e foi majoritária com 3.746 votos.

Alessandra e seu esposo Edson Vieira (Prefeito de Santa Cruz do Capibaribe) tem um bom relacionamento com o município a anos, eles participam constantemente do processo de articulação política. A terceira via recebeu no início do ano o apoio do também opositor Fábio Mamão, esse grupo enfrentará a chapa apoiada pelo atual prefeito Antônio de Roque.

"A terceira via de Jataúba vem forte em 2020, vem com um nome bom e também pessoas responsáveis, pessoas de capacidade e coragem para governar Jataúba", Afirma a deputada.


Questionada sobre a condução do PSDB em Jataúba, a deputada falou que está animada com os trabalhos do vereador Firoca (Presidente Municipal), Alessandra acredita que boa parte da Câmara de vereadores em 2021 será de pessoas do PSDB.

Sobre os nomes de Val Ribeiro ou Dra. Cátia para encabeçar a chapa, a deputada falou: "Tanto o nome de Dra. Cátia como o nome de Val (Boy) são nomes fortes, nomes que realmente colocando na rua eu tenho certeza que gente consegue chegar em novembro com uma grande vitória." Finalizou Alessandra.


                   Blog manhã nordestina .

Nenhum comentário: