sábado, 18 de julho de 2020

“VOLTEI COM TODO GÁS PARA CONCLUIR AQUILO QUE FOI INICIADO E PLANEJAR NOVAS AÇÕES”, AFIRMA PREFEITO DE BREJO HILÁRIO PAULO, CURADO DA COVID-19


O prefeito do Brejo da Madre de Deus Hilário Paulo (PSD) concedeu entrevista ao programa Cidade em Foco da Rede Agreste de Rádios, e comentou sobre sua recuperação após passar 23 dias na UTI por complicações causados pela Covid-19, e anunciou a construção da passagem molhada entre o distrito de São Domingos e Santa Cruz do Capibaribe.

“Estamos dando ordem de serviço a esta grande obra que será muito importante para as pessoas que transitam no local. Serão 8 metros de largura, sendo 6 para o trânsito de carros e motos e um metro de cada lado para os pedestres. Essa obra conta com a parceria do prefeito Edson Vieira de Santa Cruz do Capibaribe, a quem agradeço pela disponibilidade de fazermos esta obra”, afirmou.

O prefeito aproveitou para agradecer as orações e mensagens de apoio que recebeu da população durante o tempo que ficou internado. “Foi unicamente um milagre, Deus esteve comigo o tempo inteiro e me reestabeleceu. Agradeço as orações dos amigos que foram ouvidas e o milagre em mim aconteceu”, finalizou o gestor.

Por fim, o prefeito afirmou está pronto para dar continuidade as atividades. “Já estou na Prefeitura, voltei com todo gás para concluir aquilo que foi iniciado e planejar novas ações até o fim do mandato”, frisou.

Se ligue – O programa “Cidade em Foco” vai ao ar de segunda a sexta-feira: 11:00 hs, na Rede Agreste de Rádios, composta pelas Emissoras: Rádio Filadélfia FM (104,9), Farol FM (90,5), Rádio Cambucá FM (104.9), Rádio Vale FM (91.7), Redentor FM (104,9), Orobó FM (105.9), Potyra FM (87,9), Vertentes FM (104.9) e pela Internet: www.filadelfiafm.net ou através do https://www.facebook.com/blogdoalberesxavier/



                  Blog manhã nordestina .

Nenhum comentário: