quarta-feira, 19 de agosto de 2020

10° BPM INTENSIFICA AÇÕES DE COMBATE AO TRÁFICO DE DROGAS NA MATA SUL.PE

 

A terça-feira (18/08) foi de muita prevenção, ações sociais e também de vitórias importantes no combate ao tráfico de drogas na Zona da Mata Sul, principalmente nas cidades sob responsabilidade do 10°BPM.

Em CORTÊS, por volta das 17h00, na localidade conhecida como Nova Cortês, policiais militares do 10° BPM (GATI e GT de Cortês), realizaram a prisão de 3 (três) indivíduos pela prática do tráfico de drogas, com os quais foram encontrados um revólver calibre 38 com três munições; 44 (quarenta e quatro) big-bigs de maconha; 49 (quarenta e nove) pedras de crack; 4 (quatro) aparelhos celulares e R$ 68,00 (sessenta e oito) reais.

Em QUIPAPÁ, por volta das 17h00, no Distrito Cruzeiro do Gongo, policiais militares do 10° BPM, realizaram abordagem policial que resultou na prisão de um indivíduo pela prática do tráfico de drogas, com o qual foi encontrada uma pistola calibre ponto 40 com 15 munições; um revólver calibre 38 com 18 munições; dois tabletes de maconha; um aparelho celular e dois veículos, sendo um deles clonado.

Em JOAQUIM NABUCO, por volta das 14h00, na localidade conhecida como Casas Novas, policiais militares do 10° BPM (ROTAM e Malhas da LEI), com apoio do BEPI, realizaram a apreensão de 4 (quatro) indivíduos pela prática do tráfico de drogas, com os quais foi encontrada uma espingarda calibre 32 com dez munições; uma espingarda calibre 36 com onze munições; 203 (duzentos e três) big-bigs de maconha; 16 (dezesseis) pedras de crack; três aparelhos celulares e R$ 550,00 (quinhentos e cinquenta reais).

Os indivíduos e materiais apreendidos foram apresentados as delegacias para as formalidades legais das prisões em flagrante delito. Informações de Adielson Galvão.


                  Blog manhã nordestina .

Nenhum comentário: