quarta-feira, 12 de agosto de 2020

O SUBTENENTE DJACÍ E POLICIAIS DO 1º BIESP FRUSTRARAM ASSALTO EM CARUARU.PE

 

Através de informes obtidos pelo Subtenente Djací, conhecido como “Homem Batalhão” ou a “Maquina de Prender Gente”, policiais do 1º BIEsp, prenderam na noite desta terça-feira dia (11) de agosto, em frente ao Terminal Rodoviário de Caruaru, José Matheus Leite Costa, de 21 anos, que mora na Rua Carneiro de Campos no bairro Jardim Liberdade, que é natural de Sanharó, onde já foi preso por assalto.


O criminoso postou no site OLX que estava vendendo um carro, nisso um homem se mostrou interessado, porém achou que o valor estava muito abaixo do mercado e acionou o Subtenente Djací e graças a sua experiência desconfiou que se tratava de um golpe e acionou uma das guarnições que constatou que esse elemento teria dito que a vítima levasse um determinado valor, o Subtenente descobriu que esse veículo é roubado e está com a placa clonada e por isso acionou o policiamento que frustrou o assalto.


Com o criminoso foi encontrada uma espingarda calibre 12 com vários cartuchos e um revólver municiado. Ele e o material foram levados para o plantão policial de Caruaru, onde foi autuado em flagrante pelos crimes de receptação, adulteração de sinais identificadores de veículo automotor e porte ilegal de arma de fogo. Ele vai ser apresentado amanhã na audiência de custódia.


                         Blog manhã nordestina .

Nenhum comentário: