quarta-feira, 2 de setembro de 2020

1º dia de setembro com o registro de 10 homicídios em PE; Tenente é atropelado em Caruaru e socorrido para o HRA


Dez pessoas foram assassinadas nesta terça-feira, 1º de setembro, em Pernambuco. De janeiro até agora são 2.590 homicídios no Estado.

Em Caruaru, duas vítimas da violência no último fim de semana morreram no Hospital Regional do Agreste (HRA). O andarilho Alexandre Santos da Silva, 31 anos, foi esfaqueado no bairro Vassoural, e Damião Firmino de Souza, 32 anos, baleado durante discussão no trânsito na Avenida Brasil, bairro Universitário.

Em Taquaritinga do Norte, um jovem foi baleado no Distrito de Pão de Açúcar e morreu no hospital de Santa Cruz do Capibaribe. Hugo do Nascimento Silva, 20 anos, conduzia um veículo quando foi abordado por dois desconhecidos em uma moto. O jovem já tinha sido preso por envolvimento com drogas.

Em Belo Jardim, um homicídio aconteceu no bairro Frei Damião. Everson Jheson da Silva, 21 anos, foi morto dentro de uma casa com golpes de faca e pauladas. Dois homens praticaram o crime e estão sendo procurados pela polícia.

Acidentes

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou 9 acidentes, no plantão 24 horas, com 18 veículos envolvidos. Uma pessoa morreu e 5 ficaram feridas. Três veículos foram recuperados e três pessoas foram detidas.

Em Caruaru, o tenente Ribeiro do quadro de oficiais do 4º BPM foi atropelado no Anel Viário, na manhã deste terça-feira (01), e socorrido pelo Samu em estado grave para o Hospital Regional do Agreste. Ele estava em uma bicicleta e foi atingido por um carro. O motorista fugiu sem prestar socorro.

Informações da central de jornalismo Liberdade.


                  Blog manhã nordestina .

Nenhum comentário: