quinta-feira, 3 de setembro de 2020

Fiscalização recolhe 19 veículos irregulares na BR 104, em Caruaru.PE

 

Uma fiscalização realizada entre a tarde de terça-feira(02) e madrugada de hoje(03) recolheu 19 veículos irregulares, na BR 104, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. A iniciativa da Polícia Rodoviária Federal (PRF) teve como principal objetivo promover a segurança viária e evitar acidentes ocasionados principalmente pela falta de conservação dos automóveis.

Durante a ação do Grupo de Fiscalização de Transporte foram fiscalizados 74 veículos e 78 pessoas, sendo emitidas 188 autuações por diversas irregularidades, como mau estado de conservação dos veículos, falta de equipamentos obrigatórios, documentação em atraso, falta do cinto de segurança, dentre outras. O foco também esteve voltado para os jipes utilizados no transporte remunerado de passageiros, que precisam obedecer a uma série de exigências para efetuarem esse tipo de serviço.

Entre os veículos fiscalizados, destaca-se um caminhão que estava com os pneus em mau estado de conservação, inclusive o estepe, e o motorista não possuía a Carteira Nacional de Habilitação (CNH), além de diversos jipes que transportavam mercadorias nos locais destinados aos passageiros. Os motoristas foram autuados pelas infrações.

Informações do portal no detalhe



                  Blog manhã nordestina .

Nenhum comentário: