segunda-feira, 14 de setembro de 2020

MULHER QUE MORAVA EM CARPINA FOI ASSASSINADA PELO ESPOSO NA ZONA RURAL DE BEZERROS

 

Uma mulher que morava em Carpina, foi assassinada pelo esposo no início da noite deste domingo (13), em Bezerros. A vítima Elisandra Maria da Conceição Silva, de 35 anos, viajava com o esposo e ao trafegar no veículo Doblô branco do casal pela BR 232, próximo a Fábrica de colchões Herval, na zona rural de Bezerros, ele cometeu o crime arremessando o corpo dela para fora do veículo.



O assassino Betson Lopes Ventura, de 32 anos, que estava ao lado do seu veículo, se entregou ao efetivo da Polícia Rodoviária Federal, ele disse que saíram de Carpina sem destino, o casamento estava em crise, ao passarem por Bezerros, sentido Sertão, estavam discutindo quando ele pegou uma faca de serra e cortou o cinto de segurança da esposa, nisso ao tirar o carro da pista, ela foi arremessada para fora do veículo e morreu no local.

O acusado foi levado para a 3ª Divisão de Homicídios do Agreste, onde foi autuado em flagrante por homicídio doloso, foi levado ao IML, onde foi submetido ao exame traumatológico, passou a noite na carceragem do plantão policial de Caruaru e a tarde será apresentado na audiência de custódia.

O corpo da vítima foi periciado pelo IC – Instituto de Criminalística e em seguida foi encaminhado para o IML de Caruaru.


                     Blog manhã nordestina .

Nenhum comentário: