sexta-feira, 4 de setembro de 2020

POLICIAIS DO 4º BPM REALIZARAM GRANDE APREENSÃO DE DROGAS NA ZONA RURAL DE CARUARU.PE


Na manhã desta sexta-feira dia (04) de setembro , os soldados Neves e Jaime Araújo da GT do bairro Maurício de Nassau e os soldados Sidney e George da M. O. 4104 da Operação Forte, ambas equipes da 2ª Companhia do 4º BPM, prenderam, Lucas de Lima Silva, de 20 anos, que mora no Sítio Malhada de Pedras, na zona rural de Caruaru e com ele apreenderam três quilos e seiscentos e noventa e um gramas de crack e uma espingarda calibre 12 com 28 cartuchos.

O Comandante da 2ª Companhia do 4º BPM, Capitão Ivo, disse que inicialmente as equipes abordaram o rapaz na cidade e na revista pessoal foi encontrada uma pequena porção de crack e ao irem a casa dele foram autorizados para entrarem no imóvel, onde localizaram a arma, as munições e o restante da droga. O comandante ainda agradeceu aos policiais pela dedicação e o desempenho e que ao final essa droga renderia um apurado de 200 a 300 mil reais para o traficante.

O jovem e o material apreendido foram apresentados no plantão policial, onde foi autuado em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo e amanhã será apresentado na audiência de custódia.


                      Blog manhã nordestina 


Nenhum comentário: