segunda-feira, 12 de outubro de 2020

Registrados 40 homicídios no fim de semana em Pernambuco

O fim de semana foi marcado pela violência em Pernambuco, com o registro de 40 homicídios. Neste mês de outubro são 115 assassinatos no Estado e de janeiro até agora 2.961 crimes.

Em Caruaru, um homem foi assassinado na noite deste domingo (11), na Rua R-9, bairro Cidade Jardim. Joseano Ferreira de Arruda, 51 anos, foi morto com uma facada no pescoço. A polícia procura Edson José da Silva, 40 anos, suspeito do crime. Houve um desentendimento entre os dois e a motivação teria sido uma foto em redes sociais.

Este foi o 3º homicídio do mês de outubro em Caruaru, elevando para 105 o número de pessoas assassinadas este ano no município.

No Agreste, além de Caruaru, aconteceram homicídios no fim de semana em Riacho das Almas, Santa Cruz do Capibaribe, Gravatá e dois em Garanhuns.

Acidentes

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) segue até esta segunda-feira (12) com a Operação Nossa Senhora Aparecida, nas rodovias federais de Pernambuco. O balanço será divulgado na manhã desta terça-feira (13).

Neste fim de semana foram registrados acidentes com vítimas fatais em Floresta, Palmares, Condado, Belo Jardim, Sirinhaém, Panelas e Paranatama, onde uma moto bateu em uma carroça de burro, matando a agricultora Creusa Ferreira Silva Costa, 66 anos


              Blog manhã nordestina .

Nenhum comentário: