quinta-feira, 10 de dezembro de 2020

ATENDIMENTO DOS CORREIOS EM BREJO M. DEUS CAUSA REVOLTA NA POPULAÇÃO


Os Correios nunca foi uma excelência em atendimento, isso todo mundo sabe, essa cidade já passou “perrengues” grandes durante o período que os Correios ficou fechado, tendo que os cidadãos brejenses se descolassem para outras cidades para conseguir postar e receber suas encomendas.

Com a reabertura da agência no bairro Marajás previu-se que as coisas melhorariam, o que de fato aconteceu no início, contudo já dizia o ditado “o que é bom dura pouco”.

Os Correios hoje em Brejo M. Deus está entregue as baratas, encomendas não são mais entregues nas residências, o atendimento se limitava às terças, quintas e sextas, até às 12:00hs e após o pedido de exoneração do cargo de gerente, a coisa piorou mais ainda.

Agora os atendimentos são realizados apenas nas terças e quintas, sendo que estão sendo entregues fichas às 10:00hs, e quem não tiver pego a ficha não poderá mais ser atendido, mesmo com horário de funcionamento permanecendo até o meio dia. Veja o vídeo abaixo da indignação de uma cidadã.

Não bastasse isso, foram fechadas as agências comunitárias dos Correios em Fazenda Nova, Barra do Farias, Mandaçaia e São Domingos.

Sabemos que o grande culpado disso não são os funcionários, mas sim aqueles que administram essa empresa pública que há anos pede para ser privatizada.

Enquanto a privatização não vem a população continua sofrendo com essa empresa que trás mais raiva que encomendas.

Do Manhã Nordestina.

Nenhum comentário: