sexta-feira, 18 de dezembro de 2020

EM BRASÍLIA, PREFEITO HILÁRIO PAULO CONQUISTA MAIS 12 ÔNIBUS PARA A EDUCAÇÃO DO BREJO DA MADRE DE DEUS.PE

A última viagem de Hilário Paulo (PSD) na condição de prefeito do Brejo da Madre de Deus, Agreste Central de Pernambuco, renderam bons frutos para o município, já que o atual gestor comemora a conquista de mais 12 ônibus escolares do programa Caminho da Escola.

 A frota para transporte de estudantes da rede pública municipal de ensino do Brejo da Madre de Deus atualmente conta com 14 ônibus, dois deles conquistados no início do Governo Hilário.

“Nosso compromisso com a Educação fez com que o município chegasse aos maiores índice da educação básica da história do Brejo e quem diz isso, é o IDEB e o IDEPE. Esse compromisso que temos não acabou com o resultado da última eleição, não faço política mesquinha, esse ônibus que conquistamos vão chegar no início do próximo ano, acredito que até Março, vai ser entregue por meu adversário político, mas o que importa para mim, é que vão servir a milhares de estudantes”, enfatizou o prefeito Hilário.

 Segundo Hilário, mas novidades virão até o final de sua gestão, que já reformou e ampliou mais de 40 unidades de ensino nos últimos quatro anos, entre elas, a Escola Municipal José Inácio Cavalcante na Sede aonde foram construída mais dez salas de aulas, está construindo ainda uma escola em São Domingos que a mais de 25 anos não vivencia a edificação de uma unidade educacional, climatizou as salas de aulas de várias escolas, oferecendo conforto aos estudantes e professores, que disponibilizou água mineral e merenda de qualidade durante todo o mandato.

Da assessoria


                   Blog manhã nordestina .

Nenhum comentário: