segunda-feira, 7 de dezembro de 2020

Fim de semana com registro de 32 assassinatos em Pernambuco

Registrados 32 assassinatos no fim de semana em Pernambuco. Oito crimes aconteceram em municípios do Agreste. Neste mês de dezembro são 53 homicídios no Estado e de janeiro até agora 3.505.

Em Santa Cruz do Capibaribe, foi executado com tiros de pistola Gledson Roberto Souza de Siqueira, 46 anos. O crime aconteceu na noite deste domingo, no bairro Rio Verde.

Em Brejo da Madre de Deus, foi morto a tiros José Vitor da Silva, 21 anos, na Barragem do Sítio Bandeira, zona rural do município. O jovem, que era usuário de drogas, chegou a ser levado para a Policlínica de São Domingos, mas já chegou em óbito.

Em Garanhuns, foi assassinado a facadas João Paulo Ferreira Lusitano, 32 anos. O crime aconteceu no bairro da Brasília. De acordo com testemunhas, um desconhecido perguntou se a vítima tinha cigarro e dinheiro. João disse que não tinha e os dois passaram a discutir.

Em Caruaru, aconteceram dois homicídios na sexta-feira (04, no bairro Santa Rosa. Davi Henrique da Silva, 19 anos, foi morto a tiros próximo da Favela Portelinha. O outro crime ocorreu próximo da Favela Bonanza. Estefany Karolayne da Silva Tabosa, 19 anos, foi assassinada a tiros.

No Agreste, também aconteceram homicídios no fim de semana em Riacho das Almas, Limoeiro, Jurema e Águas Belas.


               Blog manhã nordestina .

Nenhum comentário: