terça-feira, 8 de dezembro de 2020

ELEMENTO FOI PRESO APÓS COMETER DOIS ASSALTOS EM CARUARU.PE

 

Na tarde desta segunda-feira (07), os soldados Javan, M. Rocha, Oliveira, Simplício, Edgar e Milane do 1º BIEsp, estavam realizando o patrulhamento no bairro Salgado quando foram informados de que um elemento teria assaltado duas mulheres na Rua Herculano Cordeiro, nisso o policiamento foi a localidade, onde após realizar algumas buscas localizou e prendeu, Diego Deivison Leite, de 20 anos, que mora no bairro Agamenom.

O indivíduo que já teve passagem pela Funase quando menor por assalto, estava escondido na casa da sogra que mora bem próximo de onde ele cometeu esses dois assaltos, inclusive uma das vítimas passou mal. O policiamento localizou os dois celulares das vítimas com ele e após buscas localizou no telhado um revólver calibre 38 com cinco munições intactas e também foi encontrada uma porção de maconha.

O imputado foi apresentado no plantão policial, onde foi reconhecido pelas vítimas, foi autuado em flagrante por assalto e amanhã será apresentado na audiência de custódia. Informações de Adielson Galvão


                Blog manhã nordestina .

Nenhum comentário: