terça-feira, 8 de dezembro de 2020

ROBERTO ASFORA ANUNCIA GENY FERREIRA PARA A SECRETÁRIA DE FINANÇAS



A futura gestão do prefeito eleito Roberto Asfora (PL) segue dando exemplos com a participação da mulher em pastas importantes, pelo menos três mulheres já foram anunciadas como secretárias, as pastas ocupadas são; Cultura, Serviço Social e Comunicação. 

A quarta mulher a ser anunciada como secretária da gestão Asfora é Geny Ferreira, filha de Brejo da Madre de Deus, Geny é funcionária pública concursada a mais de 30 anos, ela vai ficar a frente das finanças do município. 

Em 2013 Geny comandou a pasta durante o governo de Roberto Asfora. Ela já atuou no setor de licitação, departamento de compras e tributos, servidora falou sobre a expectativa da gestão e sua função.

"Temos observado o quanto tem sido aprovado por todos Brejenses os nomes que nosso prefeito Roberto Asfora tem apresentado, a participação da mulher também é algo extremamente importante. Na minha pasta vou ajudar Roberto a fazer tudo que ele sempre fez, por exemplo os pagamentos em dia. Vamos enxugar a máquina pública e da uma qualidade de vida melhor a todos," destacou Geny Ferreira. 

Com o anunciou de hoje, Roberto Asfora já confirmou 07 (sete) nomes que estarão nas secretárias da sua gestão: 

Secretária de Educação: Roberto Aguiar

Secretária de Cultura: Monica Asfora

Secretária de Assistência Social: Sônia Gerner

Secretária de Comunicação: Sucilly Kelly

Secretária de Articulação Política: Wagner Assunção

Secretária de Agricultura: Jefferson Marinho

Secretária de Financias: Geny Ferreira

Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário: