terça-feira, 26 de janeiro de 2021

antiga gestão da secretaria de saúde do Brejo da Madre de Deus emite nota de esclarecimento

 


Em virtude da nota exposta pela assessoria de comunicação da Secretaria de Saúde de Brejo da Madre de Deus, informamos que os álcools em gel encontrados com o prazo de validade em vencimento, trata-se de doações que foram recebidas pela secretaria de saúde, justamente por está com seus prazos de validade próximo ao vencimento. Mesmo com toda a distribuição em muitos órgãos da prefeitura não foi possível extinguir toda a quantidade recebida.

Quanto aos medicamentos, tratam-se de doações que se encontram com seu prazo de validade próximo ao vencimento, como são de  pouca utilização pela população, estes ultrapassaram o seu prazo de validade sem que fosse feita toda a sua distribuição. 

Sobre os salários dos  trabalhadores efetivos, informamos que os vencimentos de dezembro, sempre são pagos em janeiro com recursos que chegam neste mês. Já os salários dos contratados, foi deixado um valor em caixa que sana o valor da folha de contratados que foi deixado pela gestão anterior. Da assessoria da antiga gestão.


                  Blog manhã nordestina.

Nenhum comentário: