segunda-feira, 25 de janeiro de 2021

APÓS DECISÃO DE DESEMBARGADOR EM DESBLOQUEAR AS CONTAS DA PREFEITURA MUNICIPAL DO BREJO DA MADRE DE DEUS, O SINDIBREJO SEGUE LUTANDO INCANSAVELMENTE.

O SINDIBREJO conta com o apoio do representante do MPPE  Dr. Antônio Rolemberg que tem tido um empenho ímpar e se colocou a disposição para abrir uma mesa de diálogo._

A diretoria do SINDIBREJO segue lutando em busca de soluções para o pagamento dos servidores municipais do Brejo da Madre de Deus, parte do 13º salário dos professores  e o salário integral de dezembro de 2020 de todos continua em aberto, já os inativos estão com dezembro e 13º salário atrasados de forma integral.

Com a decisão do desembargador em desbloquear as contas, que haviam sido bloqueadas pela justiça no último dia 8 de janeiro, para que os pagamentos fossem efetuados, mais de que nunca buscaremos um dialogo e respostas concretas por parte da Prefeitura Municipal, os servidores estão em situação difícil sem seus pagamentos, com contas atrasadas e dificuldade pra se manter com o básico sejam alimentos ou remédios (como é o caso de boa parte dos inativos). 

Neste momento difícil que passa o servidor público o SINDIBREJO não irá descansar em nenhum momento para que seja garantido o direito do servidor. Uma vez que o desembargador determinou que o MP se manifestasse sobre à possibilidade de acordo para regularizar as verbas remuneratórias em atraso. A Presidente do SINDIBREJO Aguida Wilma falou da situação, *_‘‘ainda na noite da sexta-feira após a publicação da decisão por parte do TJPE, tivemos uma conversa com o representante do MPPE (Ministério Publico de Pernambuco) Dr. Antônio Rolemberg, que tem tido um empenho ímpar se preocupando com a situação do servidor, ele se colocou a disposição para abrir uma mesa de diálogo para que a solução seja encontrada o mais breve possível, como também entramos em contato com o prefeito Roberto Asfora e reafirmamos que o diálogo é o melhor caminho para se chegar a uma solução, o mesmo sinalizou que iremos conversar e negociar’’_ concluiu a Presidente.Seguiremos em busca de SOLUÇÃO!

SINDIBREJO, unidos somos fortes!



                  Blog manhã nordestina.

Nenhum comentário: