sábado, 23 de janeiro de 2021

DEPUTADA ALESSANDRA VIEIRA ANUNCIA R$ 3 MILHÕES DE INVESTIMENTO NAS CIDADES DO AGRESTE E ZONA DA MATA SUL

A deputada estadual e presidente estadual do PSDB-PE, Alessandra Vieira, anunciou, ao lado do ex-prefeito, Edson Vieira, o investimento de R$ 3 milhões em asfalto para algumas cidades do Agreste e Zona da Mata Sul do Estado. Na última sexta-feira (22), durante a visita a prefeita de Catende, dona Graça Braz (PTB); ao prefeito de São Joaquim do Monte, Duguinha Lins (PSDB); a prefeita de Jataúba, Dra. Cátia Ribeiro (Republicanos); e ao prefeito reeleito de Altinho, Orlando José (PSB), a parlamentar contou que essas cidades, assim como, Vertentes e Joaquim Nabuco, administradas pelos prefeitos reeleitos, Romero Leal (PSDB) e Neto Barreto (PTB), respectivamente, seriam as contempladas. 


Além de anunciar o investimento que trará mais qualidade de vida e contribuirá para a melhoria da mobilidade urbana da população desses municípios, Alessandra ressaltou que os trabalhos irão iniciar, simultaneamente, em cada cidade após o Carnaval. "Esse investimento possibilitará que cada município asfalte oito mil e quinhentos metros de ruas e avenidas. A nossa expectativa é de que os trabalhos iniciem logo após o feriado de Carnaval," contou a parlamentar.


O investimento aconteceu mediante a articulação de Alessandra com o deputado federal Fernando Filho (DEM) e a Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e Parnaíba (Codevasf). "Agradeço a atenção e o empenho de Fernando Filho e da Codevasf na viabilização desse meu pedido. Juntos, continuarei legislando e buscando parcerias em prol do desenvolvimento e da melhoria da qualidade de vida do povo pernambucano", pontuou a deputada. 

ENTREGA DE REFORMA

Alessandra e Edson Vieira prestigiaram ainda na manhã da sexta-feira (22), a entrega da reforma da Unidade Mista de Saúde Presidente Castelo Branco, em São Joaquim do Monte. A obra integra as primeiras ações do prefeito Duguinha Lins e do vice Guto Coelho, ambos do PSDB, à frente da gestão pública municipal.


                Blog manhã nordestina

Nenhum comentário: